sábado, 21 de dezembro de 2019

Proprietário de fabrico tem dinheiro que faria pagamento de funcionários levado por criminosos no sítio Bagageiro

Dono de bar na Barra de Farias também foi assaltado

Dois meliantes em uma motocicleta e armados com arma de fogo botaram o terror na noite deste sábado (21), no distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus e também no sítio Bagageiro, que fica na zona rural de Belo Jardim e faz divisa com a Barra.

Segundo informações de moradores da localidade, por volta das 20h40min, os assaltantes chegaram no Bar de Osório perto da praça, anunciaram o assalto e levaram a carteira com os documentos e aproximadamente R$ 700. Testemunhas disseram que um dos meliantes apontou a arma para a cabeça da esposa da vítima.

Ainda de acordo com informações, no sítio Bagageiro o assalto ocorreu no fabrico de Rodrigo. Os criminosos trancaram funcionários dentro do banheiro e levaram todo dinheiro que o fabricante tinha para fazer o pagamento dos funcionários e fugiram na sequencia.

Poucos minutos depois um cidadão no sítio Brejinho teve tomada de assalto sua moto Honda/CG Titan 150, de cor preta, ano 2005 e placa KHT 9313 do Brejo da Madre de Deus. Os criminosos fugiram sentido distrito São Domingos.

Do Estação Notícias