segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Organizador da Trilha Brejo Radical sofre acidente de moto após sair de confraternização no sítio Quatis

O acidente aconteceu próximo a “Pedra da Lua”, na PE-145

O idealizador da Trilha Brejo Radical, Romário, de 25 anos, sofreu um acidente de moto no início da noite deste domingo (22) em um trecho conhecido como “Pedra da Lua” na PE-145 que fica próximo ao sítio Quatis, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Romário estava em uma festa de confraternização no sítio Quatis e ao retornar para a sua residência, sofreu o acidente em uma curva. Aparentemente Romário estava sob efeito de álcool.

Ainda de acordo com informações, ele foi encontrado desacordado por amigos que estavam na mesma confraternização, que ao passar pela curva avistam a moto dentro do mato. Eles ligaram para o SAMU que não pode vir socorrer por que segundo eles, o veículo estava fazendo manutenção. Romário foi socorrido por uma ambulância da prefeitura de Brejo.

Em contato com a nossa equipe, pessoas próximas a Romário informaram que ao sair daqui da UPA Mestre Camarão se tinha a suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico, suspeita essa descartada após exames realizados no Hospital da Restauração na capital pernambucana.

A Nossa equipe segue atenta ao caso e qualquer momento trará mais informações.

Do Estação Notícias