quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Marido e mulher foram executados a bala enquanto dormia em Jataúba

O casal estava separado e teria reatado o casamento

No início da madrugada desta quinta-feira (26), um casal foi assassinado a tiros enquanto dormia no bairro de Seu Tete, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas por João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, e Juliana da Paz Silva, de 29 anos, ambos estavam dormindo, quando foram surpreendidos pelo autor dos tiros. Segundo informações João Paulo e Juliana são casados legalmente, mas estavam separados a um ano e o mesmo teria ido morar em São Paulo> Juliana então estava convivendo com Sergio Gonçalves de idade não informada, que possivelmente é o autor do crime.
João Paulo voltou de São Paulo há pouco mais de um mês, e Juliana teria separado de Sérgio a oito dias, e na noite desta quarta Juliana reator o romance com seu marido e na noite da união foram mortos, segundo relato da Polícia.

O assassino pulou o muro da residência de Juliana, e com uma cópia da chave da porta da cozinha adentrou no imóvel. Neste momento, o atirador seguiu até o quarto que as vítimas estavam dormindo e efetuou 3 disparos de arma de fogo contra as mesmas, que não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram deitadas na cama. Juliana e João Paulo estavam apenas com peças íntimas, foram mortos sem nenhum poder de reação.
A Polícia Militar do 24° BPM juntamente com Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, estiveram no local e acionaram a equipe do IC (Instituto de Criminalista) para realizar a perícia do local. A delegacia de Jataúba, dará início as investigações do crime.

Do Estação Notícias / Portal do Agreste