segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Mais uma seresta termina com uma pessoa morta em Santa Cruz do Capibaribe

Uma mulher foi atingida por bala perdida

O município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, registrou no final da noite deste domingo (08), o segundo crime de morte em menos de 24 horas. Desta vez o fato aconteceu na Avenida Bela Vista, às margens do perímetro urbano da PE-160.
Segundo informações repassada ao Blog, a vítima Elenildo Galdino da Silva, o conhecido “Nego Drama”, de 30 anos de idade, estava em uma seresta que acontecia em um bar, quando foi surpreendido por dois elementos ainda desconhecidos que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.
Devido à gravidade dos ferimentos, “Nego Drama” tombou sem vida, morrendo antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Em meados de 2015, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Um dos disparos ainda atingiu as costas de uma mulher que também estaria na seresta. Roberta Simone do Nascimento, de 38 anos de idade, foi socorrida por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, já que o projétil ficou alojado no arco pulmonar.
A Polícia Militar faz o isolamento da área do homicídio e aguardou a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do “Nego Drama” para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia