quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jovem Brejense é assaltada em “Rita Vênus” quando ia para Caruaru

Após dar um soco no rosto de um dos assaltantes, Roberta conseguiu fugir

Por volta das 9hrs da manhã desta quinta-feira (12), a jovem Roberta saiu de Brejo da Madre de Deus com destino a cidade vizinha Caruaru. A ideia era realizar o conserto de um celular e fazer a revisão do seu automóvel.

De acordo com informações da jovem,  ela estava passando pelo trecho conhecido como “Rita Vênus” que fica na PE-145, quando dois meliantes em uma moto, aparentemente menores de idade, se aproximaram do veículo e falaram que o pneu estava baixo. Roberta reduziu a velocidade no “quebra mola” para olhar e baixou o vidro. Um dos meliantes percebeu a oportunidade, desceu da moto, mostrou uma faca e anunciou o assalto.

Ao descer do carro, os assaltantes pegaram o celular da vítima, dinheiro e até chicletes, quando num descuido dos assaltantes ao tentar pegar o relógio da vitima, a jovem deu um soco no rosto do meliante que estava na abordagem. O soco machucou a mão da jovem, e fez o ladrão sangrar bastante a ponto de se distrair, possibilitando que a mesma entrasse de volta no veículo e fosse embora.
Situação em que a mão de Roberta ficou

“Iam levar o carro, só que quando ele deu um vacilo pra pegar meu relógio, eu dei um murro. Quase quebro minha mão, mas quebrei o nariz dele. Quando ele se agoniou com a dor, e viu que o sangue tava descendo, se distraíram e eu consegui fugir", disse a jovem.

O piloto, estava o tempo todo de capacete. Mas vale destacar que o meliante que fez a abordagem e levou o soco, estava todo o tempo de “cara limpa”.

Do Estação Notícias