segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Grupo Boca Preta ligou o alerta após pesquisa eleitoral em Brejo

“Todo mundo” agora diz que, se não permanecerem unidos, entregam a prefeitura ao adversário. Foto: Prefeito Hiário com Frailan Mota.

O prefeito Hilário Paulo não se saiu muito bem na pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Simplex, divulgada na quinta (26), pelo Blog Estação Notícias. E como já era esperado, o prefeito andou criticando a pesquisa e apenas elogiou alguns quesitos que lhe convém, como por exemplo, os cinco vereadores da base do prefeito estão entre os melhores avaliados, de acordo com a pesquisa. Essa parte, naturalmente, ele gostou.

Após a pesquisa os eleitores Boca Preta se alertaram e sabem muito bem que é preciso manter a união, pois juntos, Hilário, Dr. Edson, Frailan, e demais lideranças, são fortes o suficiente para bater de frente com Roberto Asfora, opositor que lidera a pesquisa e com Rubinho Nunes que come pelas beiradas e vem crescendo na política brejense.

O próximo ano é eleitoral, e o grupo Boca Preta sabe que deve acertar mais e errar bem menos, se não, será quase impossível reverter a rejeição que é alta, como revelou a pesquisa.

Em 2020, se as forças ocultas não atrapalharem os trabalhos do prefeito Hilário Paulo, ele deve tentar reverter esse quadro com muito trabalho. É esperado a conclusão do Hospital Municipal, reforma da Sede Musical Madre de Deus, finalização da obra de revitalização da Praça Bom Conselho e reforma da Escola José Inácio.

No ano novo o prefeito Hilário deve começar com tudo, calçando ruas em Fazenda Nova, continuar asfaltando ruas em São Domingos e ainda deve se reorganizar para atualizar os pagamentos em todos os setores, e assim, deve dar um novo gás em sua administração. É importante lembrar que a parceria entre o prefeito do Brejo com o deputado federal Fernando filho abre as portas do Governo Federal, vislumbrando um horizonte de possibilidades.

O alerta azul foi ligado e a sirene está zoando nos ouvidos dos mais empolgados. Por isso, nos quatro cantos do município agora se prega a união do grupo Boca Preta em Brejo. É hora de deixar as diferenças de lado, engolir o orgulho e tentar caminhar numa trilha só. Os seguidores do prefeito Hilário e de Frailan Mota sabem disso e já estão tentando se afinarem um pouco mais.

Do Estação Notícias