terça-feira, 3 de dezembro de 2019

“Frailan é um assessor muito competente, faz um trabalho excelente para o nosso grupo”, afirma Dr. Edson

Devido ao sucesso com o povo, correligionários falam que Frailan está sofrendo represálias dentro do seu próprio grupo Boca Preta

A cada dia que passa, Frailan Mota, assessor especial da Secretaria de Saúde, se consolida cada vez mais para disputar a próxima eleição municipal em Brejo da Madre de Deus. Pra muita gente Frailan é o cara e tem conquistado a simpatia dos brejenses, sendo abraçado por onde passa e recebido carinho e admiração do povo.
Fotos publicadas em uma rede social de Frailan

É evidente que todo esse sucesso de Frailan não é por acaso, é fruto de um trabalho feito com dedicação, inteligência e simpatia e muito carinho. Mas nem tudo são flores no caminho percorrido pelo “Assessor Especial”, ao que parece, o brilho de Frailan na política brejense está ofuscando alguns políticos do grupo Boca Preta, chegando até mesmo a ofuscar o prefeito Hilário Paulo, que trava uma grande batalha interna para tentar levar adiante o seu projeto de reeleição em 2020.
Simpatizantes de Frailan alertam que o futuro político está sofrendo represálias dentro do seu próprio grupo e comentam que em dois eventos oficiais, um no distrito Mandaçaia e outro em Brejo Sede, o nome de Frailan Mota não foi citado em nenhum momento e a intenção é que ele seja totalmente ignorado.

Essa estratégia de tentar neutralizar Frailan com o povo parece que não está dando muito certo, pois “o cara” circula com muita facilidade no meio do povão, abraça, beija, faz novas amizades e continua crescendo, dia após dia. Não para!

O radialista Alberes Xavier questionou Dr. Edson sobre o futuro político de Frailan em Brejo. O secretário de Saúde elogiou a competência do seu pupilo e afirmou que ele é um soldado do grupo e está pronto para qualquer situação.
“Frailan é um assessor competente, que faz um trabalho excelente; na administração não tinha quem fizesse o trabalho que ele faz. Então, eu enxerguei nele essas virtudes e ele está ai fazendo este trabalho no governo de Hilário. É claro que com esse trabalho ele se credencia a continuar um ‘soldado’ do nosso grupo e está a disposição pra gente conversar e definir todas as questões no próximo ano”, disse Dr. Edson.

Do Estação Notícias