sábado, 21 de dezembro de 2019

Frailan e Dr Edson marcaram presença na confraternização do PCdoB

O presidente estadual do PCdoB Marcelino Granja estreitou os laços com o grupo

Na última quinta-feira (19), a confraternização do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) foi realizada na capital pernambucana, ao mesmo tempo foi comemorado antecipadamente o aniversário da vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos.

Nesse ato de confraternização, vale destacar a presença do secretário de saúde Dr Edson, o seu assessor Frailan Mota, do vereador Mané Bento e também Dr Gil Brasileiro, que representando Brejo da Madre de Deus, estiveram fazendo frente e mostrando estar em sintonia com as lideranças como Renildo Calheiros e Waldemar Borges.

O presidente estadual do PCdoB Marcelino Granja ficou bastante satisfeito em ter a presença de Dr Edson e principalmente de Frailan no evento. Waldemar Borges também fez questão de trazer Frailan para perto do governador Paulo Câmara e do presidente estadual Marcelino Granja para estreitar os laços.
“Noite de muitos abraços na confraternização do PCdoB, que também foi um momento de celebração antecipada do meu aniversário. Esses encontros, sobretudo quando chegamos ao final de um ano tão difícil, de instabilidade política e econômica, são muito importantes para renovar as energias e as esperanças.
Estiveram lá pessoas muito queridas, dirigentes e militantes do partido de várias cidades do estado, nossos deputados João Paulo e Renildo, o deputado Waldemar Borges e colegas do PSB, dep Eriberto Medeiros, presidente da Alepe, o governador Paulo Câmara, a cônsul da China, Yan Yuqing, e tantos amigos e amigas que fica difícil nominar. Noite de encontros e de reafirmar que seguimos caminhando juntos, alegres e firmes na luta!”, destacou a vice-governadora Luciana Santos em publicação na sua rede social.

Do Estação Notícias / Fotos de rede social