terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Exclusivo: Roberto Asfora afirma a Estação TV que não aceita ser vice de ninguém e diz que será candidato a prefeito em 2020

O líder do grupo Jacaré também rebateu críticas feitas por Dr. Mesquita, que praticamente o chamou de gigolô de prefeitura

O líder do grupo Jacaré em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, recebeu o jornalista Atahanderson Mesquita da Estação TV, na manhã desta terça-feira (10), para mais um bate papo em que foi destaque os bastidores da política brejense.

O Amarelinho de Ouro falou sobre a recente votação das contas do exercício financeiro de 2014, deu sua opinião a respeito de uma possível unificação das oposições em Brejo, garantiu que não aceita ser vice de ninguém e que será candidato a prefeito em 2020.

Roberto Asfora também rebateu críticas do pré-candidato Dr. Mesquita que afirmou que Roberto não gosta do Brejo e praticamente o chamou de “gigolô de prefeitura”, em uma entrevista no Programa Cidade em Foco de Alberes Xavier.

Quando questionado sobre quem ele poderá enfrentar nas urnas na próxima eleição, a resposta foi na lata. “Quanto mais candidatos, melhor! Que venha Dr. Mesquita, Rubinho, Josevaldo, Frailan, Hilário, todos devem participar dessa campanha e vamos ver quem o povo escolhe”, disse Roberto.

A entrevista está imperdível, assista aqui no Blog Estação Notícias e em nossas plataformas digitais.

Do Estação Notícias