terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Curso intensivo de injeção eletrônica foi realizado pela D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica em Brejo da Madre de Deus

Profissionais do ramo automotivo receberam certificado de qualificação

A D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica, realizou no sábado dia 30 de novembro e domingo 1º de dezembro no prédio de sua oficina o curso intensivo de injeção eletrônica. O curso foi ministrado pelo consultor Alexandre Costa que é palestrante especializado em inteligência de mercado para o setor automotivo, durante seus 21 anos de experiência no segmento automotivo, já trabalhou com grandes marcas como Fiat, Bmw, Jaguar, Citroen e Magneti Marelli Cofap.
Ao todo, 12 profissionais de Brejo da Madre de Deus-PE, Alcantil-PB, Santa Cruz do Capibaribe-PE e Caruaru-PE, estiveram se qualificando ao longo de dois dias, completando a carga horaria de 16h do curso, que foi dividido em parte teórica e prática. Os profissionais no fim do curso receberam o certificado de qualificação.

De acordo com Domingos Sávio, proprietário da D’Sound Equipadora e Oficina Mecânica, esse curso foi oferecido com intuito de melhorar os serviços oferecidos pela sua oficina como também colaborar para o fortalecimento do mercado.
“Nós temos sempre esse intuito de melhorar a cada dia nossos serviços, estamos sempre em busca de conhecimento para nossos colaboradores e o mercado em geral, para que a gente possa se fortalecer cada vez mais”, disse Domingos Sávio.

Domingos Sávio ainda disse que esse será o primeiro de muitos cursos que virão. “Acho que todos os participantes ficaram satisfeitos com o curso e se Deus nos permitir esse será o primeiro de muitos treinamentos que serão realizados aqui em Brejo da Madre de Deus na nossa oficina”, salientou.
Do Estação Notícias