quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Vereador Zé da Roça abandona reunião com prefeito Hilário Paulo e diz que vai votar e caminhar de forma independente

O vereador está bastante insatisfeito e colocou cargos à disposição

O Blog Estação Notícias obteve informações com exclusividade de que o prefeito Hilário Paulo esteve reunido com o ex-prefeito Dr. Edson Sousa e vereadores de sua base aliada, para tratar assuntos relacionados a votação das contas dos ex-prefeitos Dr. Edson e Roberto Asfora, referente ao ano de 2014, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, na Câmara de Vereadores.

A reunião que aconteceu na manhã da quarta-feira (27), na prefeitura do Brejo, era pra ser estratégica, mas o clima esquentou e o desfecho desse encontro não foi satisfatório para o grupo Boca Preta, isso porque o vereador Laelson do Sindicato (PT), conhecido por Zé da Roça, estaria bastante irritado com algumas atitudes do prefeito e demostrou toda sua indignação, se levantou e abandonou a reunião, saiu zangado, afirmando que não ia mais seguir as orientações do grupo, e votaria e caminharia de forma independente.

Entramos em contato com o vereador Laelson do Sindicato que, sem dar muitos detalhes, confirmou que está insatisfeito e que falou umas verdades para o prefeito.

“Eu tenho opinião própria e falei umas verdades para o prefeito, deixei cargos a disposição e aguardo um posicionamento dele para resolvermos de uma vez por todos estes impasses que são normais de política”, afirmou o vereador.

Ainda de acordo com informações colhidas por nossa reportagem, faz tempo que Zé da Roça já vem “brabo” com o prefeito Hilário Paulo, entre alguns motivos estaria o não cumprimento de alguns acordos por parte do prefeito, e também a relação amistosa de Hilário com o atual presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Diniz, que é oposição ao seu governo. Esses fatores fizeram com que o desgaste aumentasse, obrigando Zé da Roça mudar sua postura com o prefeito.

Também entramos em contato com o prefeito Hilário Paulo para falamos sobre esta situação embaraçosa com o vereador Zé da Roça. O prefeito alegou que ouve todas as opiniões e não tem problema nenhum com o vereador.

“Eu não tenho nenhum problema com o vereador Zé da Roça. É claro que estamos para ouvir a todos, até mesmo os desabafos, e se estivermos errando em algum ponto, é claro que queremos consertar, até porque tenho uma grande consideração com Zé da Roça e todos do PT”, afirmou o prefeito Hilário.

Do Estação Notícias