terça-feira, 26 de novembro de 2019

Torneio na Arena Fair Play marca o reaparecimento de Brejo no cenário do futebol Society em toda a região

No último domingo (24), aconteceu o I Torneio da Banca Golaço na Arena Fair Play, que fica localizada no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O torneio contou com 20 equipes, entre elas de Brejo, Jataúba e do estado da Paraíba.

Durante todo o dia o torneio aconteceu acompanhado de uma bela feijoada oferecida pela Arena. O 'Grupo de Pagode Pra Mexer' também esteve presente, contagiando todo o clima propício para jogar futebol.

A final do torneio foi decidida entre São Paulo e Rua dos Loucos, ambos de Brejo. Mas a vitória e o título do torneio ficaram com o time do São Paulo, se consagrando campeão do I Torneio da Banca Golaço e ainda levando para casa a quantia de R$ 500,00. O destaque e artilheiro da competição foi “Preá”, jogador do São Paulo, time campeão.

 “Queria agradecer a todos os patrocinadores que ajudaram, a quem divulgou e a todo público que compareceu ao evento. Foi um ponta pé inicial para no próximo dia 8 começarmos o campeonato brejense de Society, aqui na arena Fair Play”, disse Amaral (Karol) atual administrador da arena.

O torneio realizado no último domingo e os próximos campeonato que prometem vir a todo vapor, colocam Brejo novamente no cenário do futebol Society em toda a região.

Do Estação Notícias