terça-feira, 5 de novembro de 2019

Rubinho Nunes e o vereador Júnior de Miguelão vão a Compesa buscar melhorias para abastecimento de água em Brejo da Madre de Deus

O líder da oposição de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB) esteve hoje (05) acompanhado do vereador Junior de Miguelão na sede da Compesa em Santa Cruz do Capibaribe tratando assuntos de Brejo.

Na pauta, o abastecimento de água Brejo da Madre de Deus, Fazenda Nova e Mandaçaia.
Brejo da Madre de Deus

A primeira demanda foi com relação ao calendário de abastecimento de água divulgado recentemente. "A população sentiu-se prejudicada após a divulgação do calendário." Frisou Rubinho Nunes.

Rubinho Nunes e Júnior de pronto, procuraram as autoridades para resolver a situação. "Eles se comprometeram em ajustar essas questões que trouxemos e comunicar as modificações o mais rápido possível". Comentou o vereador Junior de Miguelão.

Fazenda Nova 

Com relação a Fazenda Nova foi a questão da qualidade que a água estava chegando na casa da população.

Os engenheiros da Compesa explicaram o ocorrido e também comentaram que as devidas providências foram tomadas e que a população pode ficar tranquila, pois vão continuar recebendo água de boa qualidade.

Mandaçaia

Em fase de conclusão a adutora de Mandaçaia vai trazer melhorias para aquela região. A expectativa é que até o final do ano a água chegue em Mandaçaia.

"Estou muito feliz em saber que Mandaçaia e aquela região, ali por perto, vai receber um grande presente dos nossos deputados João Campos e Diogo Moraes, pois foi graças às articulações feitas por eles que o líquido precioso vai chegar a para população". Comentou alegremente Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria