sábado, 16 de novembro de 2019

Rubinho Nunes celebra lançamento do edital de recapeamento da PE-145

O líder da oposição, Rubinho Nunes, comemorou o edital de licitação do projeto, que será publicado até o dia 23 de novembro, para a reconstrução total dos 67,1 quilômetros da Rodovia PE-145, que vai do entroncamento com a BR-104, no distrito de Cachoeira Seca (Caruaru), passa pela cidade de Brejo da Madre de Deus e segue até a entrada PE-160 no município de Jataúba- Agreste Pernambucano.

Rubinho falou sobre suas cobranças com relação a PE-145 e enalteceu sua aliança com os Deputados Diogo Moraes e João Campos. “Uma reivindicação do nosso grupo aos nossos deputados Diogo Moraes e João Campos, enquanto líder da oposição. Agradeço imensamente aos nossos deputados e a nosso governador Paulo Câmara.” E completou: “Quero dizer ao povo de Brejo que esses deputados e nosso governador vão fazer muito ainda pela gente, a exemplo da adutora de Mandaçaia.”

A PE-145 fará parte do programa Caminhos de Pernambuco que foi lançado em maio. O Programa busca otimizar e eficientizar a gestão da manutenção do pavimento e prioriza ações de manutenção corretiva e preventiva voltadas para a garantia da trafegabilidade nas estradas, além de maior durabilidade ao pavimento.

Com tudo isso, Rubinho Nunes e seu grupo demonstram força política junto ao governo do estado e com seus deputados. Sem poder algum, Rubinho e seu grupo já fizeram mais do que muitos com poder pelo povo de Brejo.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria