terça-feira, 26 de novembro de 2019

"Quem construiu esse projeto todinho, esse desmantelo todinho, foi Dr. Edson", afirma Rubinho Nunes sobre situação de Brejo

O líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB), segue atuando de forma ativa na cidade, com a realização de ações e parcerias voltada a população do município. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco, o mesmo destacou que o seu objetivo é trabalhar pela população, ao contrário de outros, que de acordo com o mesmo, fazem política pensando em si próprio.

Durante o programa, que é transmitido pela Rede Agreste de Rádios, Rubinho comentou a situação atual da oposição no município, destacando que buscará a união das forças políticas que formam o grupo para definir um único candidato. "A oposição é oposição. Cada um está buscando seu espaço e, é claro, fazendo que pode. Eu estou fazendo a minha parte, os outros eu não sei. Lá no final a gente vai sentar e ver quem o povo vai escolher para ser o candidato da oposição", disse.

De acordo com Rubinho, o grupo de situação é que, de fato, está fragmentado no município e responsabilizou o ex-prefeito Dr. Edson pelos problemas que Brejo da Madre de Deus enfrenta atualmente. "Quem construiu esse projeto todinho, esse desmantelo todinho, foi Dr. Edson. Acho que seria mais interessante que ele saísse e pedisse desculpa a população de Brejo por esse caos, por esse desmantelo, por essa quantidade de acontecimentos negativos que está no município", afirmou o mesmo, destacou que foi o ex-prefeito que deu sustentação a candidatura de Hilário Paulo (PSD) na cidade.

PSB - Ainda na oportunidade, Rubinho destacou sua relação com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o deputado federal João Campos (PSB) e celebrou mais uma vez seu ingresso no PSB, destacando que em breve os vereadores Avecino Lima, Jobson Barros e Junior de Miguelão também se filiarão a legenda. "Todos os três vão para o PSB. Tem muita gente se filiando e daqui alguns dias vai ter o ato de filiação onde a gente vai trazer o deputado Diogo Moraes, o deputado João Campos e o presidente Sileno", disse.

Do Estação Notícia / Alberes Xavier