quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Próximo domingo tem mais Amigos & Música em Brejo da Madre de Deus

Neste próximo dia 17 de novembro terá mais atrações do Projeto Amigos & Música. O primeiro dia de apresentação foi neste dia 10 de novembro com um sucesso de público, muita música e muita alegria.

O evento do próximo domingo, será na Academia da Saúde, em frente a Policlínica, à partir das 16 horas e contará com a participação de alunos da Escola Raízes e Asas, Forró Bossal, Projeto CIM, Alta Melodia, Banda Estilo 7 e Nino e sua Orquestra.

Esse evento acontece graças aos seus idealizadores e organizadores, Gudson e Fernando do Centro de Inicialização Musical – CIM, e neste ano com o apoio especial do Grupo São Jerônimo, do Mercadinho Tucano e da Loja Ideal.

No dia 24/11, no Pátio de Eventos, à partir das 16 horas, você não poderá perder o grande concurso de calouros e também diversas outras atrações.

As inscrições para o concurso de calouros ainda podem ser realizadas com o nosso amigo Fernando. Caso queira mais alguma informação, ligue ou mande um Zap para o número de Fernando (81) 9691-0843.

Do Estação Notícias