quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Prefeito de Belo Jardim recebe voz de prisão após tentar agredir advogado durante audiência

Prefeito perdeu o controle e partiu pra cima do advogado dentro da sala de audiência

O prefeito de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, Hélio dos Terrenos (PTB) recebeu voz de prisão após tentar agredir advogado Leandro Martins, durante audiência no fórum do município, no início da desta quarta-feira (6).

Segundo informações apuradas pelo BJ1, prefeito e o advogado receberam voz de prisão da juíza e do promotor. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
 
A equipe de reportagem do BJ1 gravou o momento em que o prefeito era conduzido até a viatura da PM. (Veja o vídeo acima).

Prefeito e advogado prestam depoimento na delegacia do município. A Polícia Civil divulgou nota oficial sobre o caso. Confira:
Em razão do ocorrido envolvendo o Prefeito de Belo Jardim e um advogado durante uma audiência, por determinação superior não serão repassadas, por ora, quaisquer informações, pois o caso encontra-se em apuração e procedimento. Ao final será divulgada uma nota oficial por meio da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil/PE.
Já a prefeitura de Belo Jardim por meio de nota negou que tenha havido agressões físicas por parte do Prefeito e confirmou que Hélio dos Terrenos tenha se alterado durante a audiência.

Do Estação Notícias / BJ1