sábado, 23 de novembro de 2019

Pré-candidato a prefeito do PSB em Brejo comemora licitação para restauração da PE-145

Rubinho nunes “da luta vem a vitória”

O líder da oposição brejense, Rubinho Nunes, recebeu a notícia da abertura do processo licitatório que irá restaurar a PE-145, ligando Brejo da Madre de Deus a Jataúba com muito entusiasmo, destacando a importância da obra que irá diminuir a quantidade de acidentes, além de facilitar o acesso a sua cidade no escoamento da produção de confecção.

“Temos ao longo dos últimos anos, lutado para que as demandas do nosso município sejam atendidas pelo governo, e esta obra é emergencial, e irá trazer mais tranquilidade no tráfego de veículos da importante rodovia. Sempre prefiro trabalhar do que falar, e da luta vem a vitória. O PSB vem tendo este cuidado de mostrar que de promessas o povo tá cheio. Vamos acompanhar todo este processo até chegar na restauração. Fazer paliativos não funciona, por isso tivemos a paciência em entender a forma que o governo Paulo Câmara trabalha”, destacou o pré-candidato do governo do estado a prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

O edital para elaboração do projeto de requalificação da PE-145 foi publicado na manhã de hoje (23). Confira Clicando aqui.

Do Estação Notícias / Blog Marcondes Moreno