sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Prata Mix chega em Brejo da Madre de Deus

O primeiro atacarejo da região já tem data marcada para iniciar as atividades

O Prata Mix Atacarejo e Magazine é um antigo sonho. Com o nome inspirado no ponto turístico Serra da Prata, o projeto foi idealizado pelos visionários empresários Rosival e Tacianne, que trazem em sua história a veia empreendedora e tradição que os seguem na cidade desde o surgimento do Mercadinho Compre Bem, finalmente veem seu projeto concluído e com uma data definida de inauguração: dia 16 de novembro, a partir das 8h. 

O empreendimento inovador visa atender às necessidades do povo de Brejo da Madre de Deus e cidades vizinhas como Fazenda Nova, Jataúba, Barra de Farias e zona rural que até então precisava se deslocar para outras cidades mais distantes para consumo. Os clientes podem esperar preços incrivelmente baratos, uma estrutura moderna, ambiente confortável, vasta qualidade de produtos e um atendimento diferenciado. 

Localizado no coração de Brejo da Madre de Deus, o imponente edifício fica na Avenida Cleto Campelo, 319, Centro. Para o dia da inauguração, o Prata Mix está preparando um dia especial com muita música, degustação de produtos, brindes e sorteios de prêmios. Na ocasião, será ainda apresentado ao público o mascote oficial da casa: Seu Pratinha.  

E não para por aí! Os empresários já adiantam que tem novidade para o começo de 2020. Logo no primeiro semestre, a expectativa é inaugurar também o piso superior, onde funcionará um magazine com venda de cama, mesa e banho, eletrodomésticos e outras utilidades para o lar. Essa e outras novidades poderão ser acompanhadas nas redes sociais, @pratamixatacarejo no Instagram e /pratamixatacarejo no Facebook.  

Seu Pratinha:
O conceito do mascote remete àquela pessoa de confiança que existe em todos os mercados. Aquele funcionário simpático, que resolve os problemas tanto dos clientes, quanto os problemas internos. Seria aquele gerente que tá por dentro de tudo. Ele tem por volta de 35 a 40 anos, e se chama Seu Pratinha (o termo ‘Seu’ é devido à linguagem usada no interior, muito comum que as pessoas falem assim). A ideia é que ele esteja presente nas peças, como tabloide, assinando as melhores ofertas, algo como: esse preço, Seu Pratinha garante. A exclusividade de seu formato garante uma diferenciação na produção do mascote físico, criando mais identificação com o público.


Do Estação Notícias