segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Karatecas brejenses conquistam 12 medalhas em etapa do CAMPEK

A Associação Nindo Kan participou do Campeonato
Pernambucano de Karatê 2019

O CAMPEK (Campeonato Pernambucano de Karatê) teve a sua última etapa realizada nos últimos dias 15 e 16 (sexta e sábado) em Boa Viagem, no Centro Esportivo Santos Dumont.

7 atletas brejenses da Associação Nindo Kan do professor Luiz Wagner participaram e tiveram grande êxito em suas respectivas categorias. Foram um total de 12 medalhas. Sendo elas 5 de ouro, 4 de prata e 3 de Bronze.

Herick Passos – 1º lugar luta, 3º lugar ata
Joas Fernandes - 2º Lugar luta, 2º Lugar kata
Jonathas Santos - 1º lugar luta
Meyson Akylles - 2º lugar luta
José Carlos - 1 º lugar uta, 1º Lugar kata
Luzia Thamyres - 2º lugar luta, 1º Lugar kata
Lais Fernanda - 1º lugar luta, 3º lugar kata


"Foi um evento decisivo pois além do título, estava em jogo também vaga para a seleção pernambucana de 2020, agora só aguardar o resultado final do ranking estadual para saber como ficou nossos atletas brejenses. Estou orgulhoso dos meus alunos, sei que cada um deles deu o seu melhor dentro da competição e está aí o resultado.

Quero agradecer a Deus primeiramente, e também aos nossos apoiadores e patrocinadores; JL abatedor, Dr Mesquita, Diretoria de esporte e Prefeitura Municipal, Vice-Prefeito Josivaldo, Selma do Tambor e JH Assessoria e Comunicação. Obrigado por acreditarem no Karatê de Brejo e em especial nos meus alunos", destacou o professor Luiz Wagner.

Do Estação Notícias