segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Homem é baleado no peito em assalto na zona rural do Brejo da Madre de Deus

A vítima retornava de Fazenda Nova quando foi abordado por criminosos

Um cidadão foi baleado na noite desta segunda-feira (04), por volta das 22h, quando estava trafegando pela PE-145 em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas com exclusividade a nossa reportagem, Clóvis Diniz Cavalcante, idade não informada, estava retornando do distrito Fazenda Nova, quando dois criminosos em uma moto anunciaram o assalto próximo a Fazenda Pedra da Lua.

Ainda de acordo com informações, os assaltantes atiraram contra a vítima que estava em uma moto Bros, e não teria atendido a ordem de parada. Baleado do peito o cidadão tentou fugir, mas os elementos foram atrás e o alcançaram no sítio Salobro, tomaram o aparelho celular, também a moto Bros ano 2012 e fugiram em seguida.

A vítima que reside no distrito Barra do Farias conseguiu chegar até uma residência, bateu na porta e pediu ajuda. O popular o colocou em um carro particular e o socorreu, levando para a UPA Mestre Camarão.

Após receber atendimento médico, a vítima, que levou um tiro no lado esquerdo do peito, próximo ao coração, será encaminhada para uma unidade hospitalar em Caruaru.

Do Estação Notícias