sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Bradesco lançou a campanha “Super Consignado” e convida você para fazer simulação de empréstimo

As condições de empréstimo são super especiais e as taxas diferenciadas

Atenção você, servidor público, ativo, aposentado ou pensionista da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus ou do Estado de Pernambuco ou ainda você que é aposentado ou pensionista do INSS.

O ano de 2019 iniciou com muitos desafios para todos nós, com isto, renasce a chama da mudança no crescimento pessoal e financeiro, onde traçamos nossas metas e objetivos. Objetivos estes que muitas vezes não temos recursos para realiza-los, e foi pensando nisso que o Bradesco lançou a campanha “Super Consignado” e, portanto, convida você para fazer uma simulação de empréstimo consignado com condições super especiais e taxas diferenciadas, as melhores do mercado.

Convida ainda você que possui empréstimo em outros bancos a comparecer em uma agência do Bradesco para fazer simulação de portabilidade de crédito e assim transferir seu débito com redução na taxa de juros e no valor de suas parcelas, independente de quando realizou o empréstimo em outro banco.
O Bradesco conta com serviços exclusivos, pois você cliente é nosso maior orgulho, por isto dispõe do melhor atendimento que é personalizado, com transparência, honestidade e empatia. 

Experimente esse banco que existe especialmente pra você, venha para Bradesco e conte com os benefícios que facilitam o seu dia a dia!
Visite nossas agencias localizadas na Avenida Cleto Campelo, n 398, centro de Brejo Madre de Deus e o Posto de atendimento na Prefeitura Municipal e conheça mais sobre nossas condições de negócios que são IMBATÍVEIS, será um grande prazer atendê-los.

BRADESCO, PRA FRENTE!

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria