sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Barulho no telhado de quadra poliesportiva foi confundido com disparos de arma de fogo e causou alvoroço em Brejo da Madre de Deus

Vizinhos reclamam que não conseguem dormir devido ao problema na cobertura

Alguns moradores do Bairro Beira Rio em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, estão incomodados com a situação do telhado da quadra poliesportiva da escola José Inácio. Devido à falta de manutenção da quadra, à população pede que reformas no telhado sejam feitas com urgência, pois a um bom tempo perderam o sossego devido ao barulho.

Uma moradora fez o registro em vídeo no qual ela diz que devido ao barulho, muitos moradores que são vizinhos a quadra estão sem conseguir dormir.
“Dez e meia da noite e ninguém consegue dormir com esse barulho das telhas da escola José Inácio, esse barulho é o dia todo e a noite toda. Ninguém da prefeitura vem aqui ao menos tirar essas telhas que estão soltas, pois a cada dia que passa o barulho fica pior”, disse a moradora.

Durante a noite dessa quinta-feira (07) algumas pessoas confundiram o barulho que pode ser ouvido de várias partes da cidade, com sons de disparos de arma de fogo, o que causou alvoroço nos grupos de WhatsApp.


A Secretaria de Obras e Planejamento informou que na manhã desta sexta-feira (08) tomou conhecimento do fato e que o mais breve possível irá enviar uma equipe para analisar o problema.

Do Estação Notícias