segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Acidente envolve duas motos, deixa um senhor e um casal feridos na PE-145 em Brejo

A colisão aconteceu no trecho próximo a barragem de Paulo de Orestes, no sítio Cajazeiras

Na noite deste domingo (17), por volta das 18hrs, duas motos se envolveram em um acidente na PE-145 próximo a barragem de Paulo de Orestes em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, por motivos ainda desconhecidos, as motos colidiram de lado, deixando 3 pessoas feridas. Em uma das motos estava o senhor Luiz Gomes de Oliveira, de 72 anos, que reside no sítio Tambor, e na outra moto o casal Carla Vanessa Marinho, 21 anos e Valdeilson Alves da Silva, 22 anos. 
Um dos primeiros veículos a passar no local depois do acidente, foi o toyoteiro  Messias Bem-ti-vi que também é socorrista do SAMU, uma das passageiras do Toyota é técnica em enfermagem, e logo em seguida um bombeiro civil também chegou no local. Todos de imediato se prontificaram a fazer a realização dos primeiros socorros das vítimas até a chegada do SAMU.

Ainda segundo informações, o socorro do casal foi realizado por populares. Já o senhor Luiz Gomes foi resgatado pela equipe do SAMU. As vítimas deram entrada na UPA Mestre Camarão e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Do Estação Notícias