segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A inauguração do Prata Mix Atacarejo, superou todas as expectativas e foi sucesso total

Família Prata Mix junto com o mascote Seu Pratinha, momento antes da inauguração

A inauguração do Prata Mix Atacarejo e Magazine, realizada no sábado 16 de novembro, ficou marcada na história do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Foi com alegria, energia positiva e muita emoção que o casal de empreendedores Rosival Santos e Tacianne Acioli abriram as portas deste empreendimento inovador, que vem atender às necessidades da população brejense, dos distritos e sítios da região e como também da cidade vizinha Jataúba.

Durante todo o dia teve música ao vivo com o senhor Toinho do Coelho, Marcelo Melo e DJ Noé, e principalmente contamos com a presença em massa da população brejense que veio prestigiar este momento tão aguardado por todos.
Para a Estação TV Rosival falou sobre a emoção de poder trazer esse grande empreendimento para Brejo da Madre de Deus.

“Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado essa oportunidade e por dar forças a mim e a minha família. É um sonho realizado, fico emocionado porque desde os meus 12 anos de idade que trabalho, primeiro na feira com o banco de calçados e depois o Mercadinho Comprebem. Já são mais de 20 anos no mercado e eu estou muito feliz com essa equipe maravilhosa e por poder oferecer essa proposta nova para o povo brejense, porque eu amo minha cidade”, contou Rosival.
Tacianne Acioli, chamada carinhosamente pelos brejenses de Aninha, contou que o Prata Mix surgiu através da necessidade dos clientes, que sempre pediam um ambiente maior para poder realizar as compras.

“O Prata Mix surgiu com a necessidade dos próprios clientes que me pediam, Aninha esse mercado está pequeno, vamos aumentar o mercado. Então nós percebemos que a cidade precisava de um espaço maior, de oferecer maior comodidade e assim nós idealizamos o Prata Mix”, disse Tacianne Acioli.

Os clientes do Prata Mix Atacarejo encontram preços incrivelmente baixos, uma estrutura moderna, ambiente confortável, vasta qualidade de produtos e um atendimento diferenciado.


O Prata Mix Atacarejo, fica localizado na Avenida Cleto Campelo, no centro da cidade. Funcionando de segunda a sábado das 7h da manhã as 7h da noite, não fecha para o almoço e no domingo funcionando das 8h até o 12h.

Prata Mix Atacarejo, sai mais barato comprar aqui!
NOTA:

A Câmara Municipal de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, na pessoa do seu Presidente, Vereador Flavio Diniz, vem tornar público os votos de aplausos e desejar sucesso aos empresários mais conhecidos como Sr. Rosilval e Sra. Aninha, pelo investimento e dedicação para trazer mais esse grande empreendimento para nossa cidade, o Prata Mix Atacarejo Magazine.

Empreendimento este que desde a escolha do nome traz as referências de nossa cidade. Em tempos onde o nosso povo precisa de desenvolvimento em meio às crises que nos surpreendem, que exemplos como estes nos fazem ter esperança de dias melhores.


Câmara Municipal de Vereadores de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias