quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Suspeito de matar adolescente com tiro na cabeça é preso em Belo Jardim

Homem tinha dois mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio

O suspeito de assassinar a adolescente Yasmin Stephanie da Fonseca, de 13 anos, com um tiro na cabeça no dia 4 de outubro foi preso no início da tarde desta quarta-feira (16) pelas polícias Militar e Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Relembre o caso
Segundo as informações repassadas pela PM, o homem, identificado como Evandro Barnabé de Lira, foi encontrado nas proximidades do Sítio Bitury, na zona rural, após denúncias.

o delegado João Carlos Oliveira informou que Bernabé tinha dois mandados de prisão em aberto, um pro estupro de vulnerável contra a adolescente Yasmim e outro por tentativa de homicídio contra uma amiga da adolescente, no dia 6 de julho deste ano.

“Os dois mandados em aberto contra ele são desses dois casos. Sobre o homicídio contra a Yasmin, não havia mandado pois não havíamos concluído o inquérito, concluiremos agora após o interrogatório dele”, explicou o delegado.
Em depoimento, ele confessou os crimes. Ele teria utilizado uma espingarda artesanal. O homem foi levado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira e responderá a três processos criminais.

Do Estação Notícias / BJ1