sábado, 19 de outubro de 2019

Sobe para três o número de mortos em acidente na BR-104

Pai, filha e jovem morrem em grave acidente na zona rural de Taquaritinga do Norte

No início da noite deste sábado (19), foi confirmado o óbito de mais duas vítimas de um acidente automobilístico que foi registrado durante a tarde na BR-104, próximo ao trevo de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. (Relembre o caso AQUI AGORA).
A segunda vítima até o momento foi identificada apenas por Nelson Coelho condutor do veículo Cross Fox e pai de primeira vítima fatal, a jovem Lara Tereza Cazé Coelho, 18 anos, que, morreu presa entre as ferragens. O homem foi socorrido no local do acidente por uma equipe do SAMU e levado em estado grave para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru, onde faleceu. Segundo informações, estas vítimas residiam em Taquaritinga.
A terceira vítima fatal foi identificada apenas por “Susana Barbosa”, de 24 anos de idade. Segundo informações, ela estava com o marido na motocicleta envolvida no acidente e na ocasião o casal ficou bastante ferido, sendo que homem e mulher foram levados para um hospital particular em Caruaru, porém “Susana” não resistiu aos ferimentos.

Do Estação Notícias / Jota Lima