terça-feira, 15 de outubro de 2019

Sequência de arrombamentos preocupa comerciantes de Brejo da Madre de Deus

Proprietária de uma loja que foi arrombada mais de uma vez, desistiu do comércio brejense e foi embora.

A sequência de furtos/arrombamentos registrados em casas comerciais em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, está deixando os comerciantes e a população em alerta. Recentemente quatro arrombamentos foram registrados.
Segundo informações, o fato mais recente aconteceu na madrugada de terça-feira (15), quando uma barbearia que fica localizada na Rua: Dr. José Nery, ao lado da Escola André Cordeiro. Do local foram furtados um secador de cabelo, um roteador de internet e uma máquina de cortar cabelo, o criminosos possivelmente entraram pela porta dos fundos.
Há poucos dias atrás, uma padaria localizada no centro da cidade também foi alvo dos criminosos, os meliantes pegaram o dinheiro que tinha ficado para passar o troco no dia seguinte e também subtraíram alguns litros de bebida alcoólica, guaraná e Red Bull.

Outros dois casos também aconteceram recentemente, um mercadinho que fica em frente ao Clube Aquárius e uma loja de sapatos no centro da cidade também sofreram ataques.

A loja de sapatos foi arrombada por mais de uma vez, a proprietária da loja desistiu do comércio brejense e foi embora.

O QUE DIZ O DELEGADO
Em contato com o Blog Estação Notícias, o Delegado Dr. Anderson Liberato, responsável pela DP local, disse que está ciente de alguns casos, mas outros não foram registrar as ocorrências na delegacia de polícia. “Estamos cientes de alguns, mas outros ainda não vieram registrar as ocorrências”. O delegado ainda disse que diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar os autores dos arrombamentos.  “Já estamos em diligências em alguns casos, buscando elementos capazes de identificar os autores”, disse Anderson Liberato.

Do Estação Notícias