quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeitura do Brejo retoma programa de pavimentação asfáltica no distrito São Domingos

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus reiniciou na última terça-feira (01-10), as obras do projeto de asfaltamento em ruas do distrito São Domingos. Além do asfalto o projeto contempla calçadas, rampa de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.
Com um investimento no valor de R$ 1.096.173,60 (um milhão, noventa e seis mil, cento e setenta e três reais e sessenta centavos), serão contempladas as ruas; São Damião, Arlinda Monteiro, São Brás e a primeira e segunda travessas Arlinda Monteiro.
O Prefeito Hilário Paulo esteve acompanhando o início dos trabalhos de asfaltamento e falou da sua felicidade com mais uma obra da gestão municipal “Amigos e amigas hoje é um dia de felicidade, onde começamos a realizar o sonho dessa população, das pessoas que passam e moram nessas ruas”.
O recurso do projeto é uma conquista do prefeito Hilário que se empenhou junto ao então ministro Bruno Araújo em 2017 e agora aconteceu a liberação no valor de R$ 987.600,00, o restante do recurso para conclusão do projeto é contrapartida da prefeitura.
Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria