quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prefeito do Brejo da Madre de Deus dá sinais de que muita coisa vai mudar em seu governo

 Prefeito Hilário encontra no estoque, medicamento que estaria “faltando” na farmácia básica

Ao que parece a partir de agora muita coisa vai mudar na gestão do prefeito Hilário Paulo. Recentemente Hilário mudou a postura e já deu sinais de que vai impor um novo modelo de gestão.

Nesta semana o prefeito andou fazendo visitas em algumas secretarias, conversou com seus secretários e servidores e viu de perto como andam funcionando as coisas no governo.
Prefeito Hilário esteve na secretaria de Assistência Social com a secretária Graça Rosal e funcionários

O Blog Estação Notícias obteve a informação de que o prefeito não ficou satisfeito com a visita que fez a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF).

De acordo com informações, o prefeito identificou que no CAF tinha dipirona, porém, na farmácia básica do município, o prefeito recebeu a reclamação de que não tinha o medicamento.
E visitou também a Central de Distribuição de Merenda Escolar

Pronto! Ao que tudo indica agora o prefeito Hilário identificou um "problemão" no seu governo. Há muito tempo grande parte da população brejense reclama da escassez de remédios e material para curativos e também material de limpeza.

Diante deste flagra, resta saber agora qual será a postura do prefeito Hilário Paulo sobre algumas irregularidades encontradas, principalmente na secretaria de Saúde, onde o prefeito tem sentido as maiores dificuldades em seu governo.

Do Estação Notícias