terça-feira, 22 de outubro de 2019

Membros da antiga Associação Brejense de Desenvolvimento Agropecuário e o ProRural, doam prédio para a AMICRO.

Estamos passando para avisá-los sobre uma conquista maravilhosa para nossa associação e comunidade local. Ao longo destes últimos 6 meses a AMICRO vem negociando com os membros da antiga Associação Brejense de Desenvolvimento Agropecuário – ABDAP e o ProRural para incorporação do galpão situado no trevo de nossa cidade que fica na Rua João Marinho França e alguns lotes de terreno situado no Sítio Estrago ao patrimônio da AMICRO.

Com a ajuda dos senhores João Amorim, conhecido como Santos, Assis dos Correios, Moacir e todos os demais que fazem parte da ABDAP e a autorização do ProRural do Governo do Estado conseguimos a doação do galpão e dos terrenos da ABDAP.
O galpão será utilizado como um centro de capacitação técnica, realização de palestras, cursos, centro de artesanato e para desenvolvimento do empreendedorismo local. Os usos serão debatidos e analisados em conjunto com todos os associados.
A ABDAP teve um papel importantíssimo no desenvolvimento da agricultura de nossa cidade durante muitos anos, com a realização de cursos, palestras, auxílio técnico e disponibilização de maquinários para o agricultor, além de serem os criadores da feira do verde.

A AMICRO agradece imensamente a ajuda da ABDAP, do ProRural e, desde já, de todos que se disponibilizarem a nos ajudarem na reforma e desenvolvimento desse novo empreendimento.
Do Estação Notícias / Assessoria