segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Inscrições abertas para os cursos técnicos EAD Pernambuco 2019

Polo Brejo da Madre de Deus/ EREM André Cordeiro

A Escola de Referência em Ensino André Cordeiro desde o dia 30 de setembro até 09 de outubro está ofertando o ingresso aos cursos técnicos da EAD Pernambuco. Os nove cursos ofertados são na modalidade EAD (educação a distância); semipresencial (com encontros presenciais semanais). Podem participar qualquer pessoa que já tenha concluído o Ensino Médio ou estudantes do 2° ou 3° ano desta etapa de ensino.

As inscrições serão realizadas no site da Secretaria de Educação e Esportes (http://educacao.pe.gov.br/). Depois de se inscrever, todos receberão um e-mail, onde devem completar as informações da pré-matrícula, além de submeter de forma eletrônica a documentação exigida conforme o edital. Após realizar esses dois processos, os pré-matriculados já podem iniciar as aulas que começam a partir do dia 14 do mesmo mês, a depender do curso escolhido.

Os cursos ofertados são: ADMINIDTRAÇÃO; BIBLIOTECONOMIA; DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA; DESIGNER DE INTERIORES; LOGÍSTICA; MULTIMEIOS DIDÁTICOS; RECURSOS HUMANOS; SECRETÁRIA ESCOLAR; e   SEGURANÇA DO TRABALHO.

Os cursos técnicos estão distribuídos em 60 munícipios de Pernambuco, entre esses municípios está o Brejo da Madre de Deus, oferecendo na Escola acima citada.

Documentação necessária para as inscrições:

I – Histórico Escolar ou certidão de conclusão de curso Médio (Ficha 19);
II – Declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio (para os candidatos que estão cursando o Ensino Médio);
III – Carteira de Identidade (RG)
IV – Comprovante de residência
V – CPF;
VI – Uma foto 3x4
VII – E-mail válido.

Atenciosamente agradecemos  

Mecêis Vieira – Gestora
Terezinha Dias – Coordenadora do polo de apoio presencial
Paula Viviane e Gessica Nascimento – Tutoras presenciais.

OBS. Qualquer dúvida dirija-se ao laboratório de informática da EREM André Cordeiro de segunda-feira a sexta-feira no horário de 13:30 às 17:30 e às 18:30 às 22:00.

Do Estação Notícias