domingo, 20 de outubro de 2019

Homem sofre tentativa de homicídio em São Domingos

A polícia apreendeu a faca peixeira usada no crime

Na manhã deste domingo (20), um jovem esfaqueado deu entrada na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações repassados para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo José Márcio da Silva, de 31 anos, a qual foi atingida por um golpe de faca peixeira na altura do abdômen, e em foi socorrido para a unidade hospitalar acima citada, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.
Policiais da ROCAM do 24° BPM, se deslocaram para a Rua São Brás, onde aconteceu a tentativa de homicídio e encontraram a faca peixeira usada no crime. Até o momento ninguém foi preso pela prática do crime.

Diante dos fatos, a faca peixeira foi entregue na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de cabíveis. O crime será investigado pela 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, qualquer informação pode ser repassada para o telefone (81) 9.9488-7041.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais