quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Feira de Jovens Empreendedores será realizada na EREM André Cordeiro nesta quinta (17).

Esta é a oitava edição da feira que mais uma vez promete ser sucesso.

A Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro promove em Brejo da Madre de Deus a VIII Feira de Jovens Empreendedores. O evento acontecerá na escola, nesta quinta-feira (17) das 8h às 17h.

Com a ideia de incentivar o empreendedorismo a partir dos jovens alunos desde cedo, a feira já é tradição no âmbito escolar de Brejo. A base vem das aulas de empreendedorismo, e a partir delas são feitos planejamentos, investimentos e metas, fazendo com que os alunos tenham um primeiro contato com negócios/comércio.

Sempre cheia de atrações para todos os tipos e gostos, quem visitar a feira poderá participar de air soft, parques, correio do amor, praça de alimentação e sala de jogos. A inovação sempre faz parte da feira, e neste ano fica por conta do Torneio de Free Fire, Teatro Infantil e Escape Game – O Cativeiro, que são 3 atrações estreantes na feira.

Toda a comunidade está convidada para se fazer presente e participar deste grandioso evento, que é promovido por alunos e corpo docente da EREM André Cordeiro.

Feira de Jovens Empreendedores

Local: EREM André Cordeiro, Brejo da Madre de Deus.

Data: Quinta-feira, 17 de outubro. 8h às 17h.

Do Estação Notícias