quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Familiares acham corpo de Kêkê no sítio Santa Rosa, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

 O corpo está parcialmente enterrado dentro da mata.

No início da tarde desta quarta-feira (09), familiares encontraram o corpo de Janicleiton da Silva Costa, 28 anos que é mais conhecido como "Kêkê", que estava desaparecido desde a noite do domingo 29 de setembro em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Após 10 dias de buscas intensas, realizadas por familiares e amigos, "Jajá" encontrou o corpo do seu irmão dentro de uma mata no sítio Santa Rosa, distante 10 quilômetros da sede do município.
A Polícia Militar foi deslocada até o local e isolou a área. A Polícia Científica também foi acionada e está se deslocando até o local do crime para realizar o procedimento cadavérico.

Nossa reportagem obteve informações com exclusividade de que o assassino de Kêkê tentou enterrar o corpo em uma cova rasa. Ainda segundo informações, o braço direito e o pé da vítima ficaram pro lado de fora.
A polícia vai investigar se o jovem foi assassinado na mesma noite em que desapareceu, ou se foi morto recentemente. No local há indícios de que pode ter havido luta corporal.

As investigações ficam por conta da Polícia Civil, pelo delegado Anderson Liberato.

Do Estação Notícias