quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Família presta queixa na DEPOL do Brejo afirmando que cidadão brejense está desaparecido

O celular da vítima só dá caixa postal e sua moto também não foi encontrada

O cidadão brejense Janicleiton da Silva Costa, 28 anos, popularmente conhecido por “Keke”, está desaparecido desde a noite do domingo (29). De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, ele reside na Rua Dantas Barreto, próximo a Quadra do Terrão, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco e saiu de moto próximo as 22h, não teria informado pra onde estava indo e não retornou pra casa.

Na tarde de ontem, terça-feira (1º) familiares compareceram na DEPOL do Brejo para comunicar o desaparecimento de Janicleiton. Após prestar queixa, os familiares saíram para averiguar a informação de que teriam encontrado o corpo de Keke em um sítio na zona brejeira. Eles foram até o sítio Amparo, mas chegando lá não encontraram nenhum vestígio do jovem. De imediato surgiu outra informação de que o corpo teria sido encontrado no sítio Amaro, mas a informação também não foi verdadeira.
Keke saiu de moto na noite do domingo passado

Vários outros boatos correram pela cidade, prejudicando os trabalhos da polícia e também deixando a família em mais desespero.

Até a manhã desta quarta-feira (02) nenhuma informação concreta surgiu sobre o paradeiro de Janicleiton. Ele continua desaparecido, seu celular só dá caixa postal e sua moto também não foi encontrada.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Keke ligue para sua irmã Roseli: 99836-7813 ou para a DEPOL do Brejo: 3747 4905.

Do Estação Notícias