segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Exclusivo: Criminoso dá tchau para a câmera, e por um detalhe, foi reconhecido e preso pela polícia em Brejo


O elemento foi preso em casa com drogas e objetos que foram furtados em arrombamentos a estabelecimentos comerciais

A polícia conseguiu prender o criminoso que estava arrombando estabelecimentos comerciais em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Recentemente ocorreram arrombamentos em padaria, mercadinho, sapataria, salão de beleza e farmácia. O último arrombamento aconteceu na madrugada do domingo (20), na Farmácia São Jerônimo no centro da cidade. (relembre aqui).
A Polícia Civil foi acionada, o delegado Anderson Liberato deu início as investigações e através das imagens das câmeras de monitoramento, conseguiu identificar o elemento.

De acordo com informações da polícia, o criminoso estava com o rosto coberto, mas parou para dar um tchauzinho para a câmera, e neste momento ele mexeu na camisa que cobria o seu rosto, dando para ver que o mesmo tinha um sinal abaixo do olho esquerdo. Outro detalhe foi uma tatuagem na mão esquerda que também deu para identificar.

O Blog Estação Notícias obteve com exclusividade as imagens que mostram toda ação do criminoso dentro da farmácia.
As investigações avançaram e a polícia chegou até o Pablo Henrique de Melo,20 anos. Ele foi preso quando estava se divertindo no clube piscina cavalo Ruço com sua companheira.
Ainda de acordo informações da polícia, Pablo Henrique foi preso em flagrante pelos arrombamentos e também está sendo autuado por tráfico de drogas, já que em sua residência foram encontradas várias porções de droga.

Com o elemento foram recuperadas 2 tesouras, 1 máquina de cortar cabelo, 2 relógios, dinheiro em cédula e moedas e outros pertences das vítimas.
Do Estação Notícias