quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Estudante sofre suposta tentativa de estupro em Fazenda Nova.

Adolescente disse que foi obrigada por homem armado a subir em moto, mas quando percebeu, pulou no meio da pista.

Na noite desta quarta-feira (23), o SAMU foi acionado para realizar uma ocorrência em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Ao chegar no local, a equipe do SAMU encontrou uma jovem de 16 anos de idade, toda machucada e sentada em uma cadeira. O procedimento foi realizado e sendo questionada como ela teria se machucado, a adolescente não quis revelar o motivo.

Mas já de acordo com informações de populares, antes do socorro chegar, a jovem (que não vai ter a identidade revelada por motivos óbvios) teria relatado que quando estava indo para a escola, foi obrigada por um homem armado a subir numa moto.

Seguindo sentido Itaúna, a vítima teria percebido que se tratava de uma tentativa de estupro e pulou da moto em movimento no meio da pista. No chão e já machucada, o criminoso ainda teria agredido a adolescente e ameaçado matá-la caso ela contasse algo a alguém.

A adolescente foi socorrida por rapazes que passaram pelo local e levaram ela desmaiada para a casa da sua mãe. Após ser socorrida pelo SAMU, a jovem foi levada para a UPA Mestre Camarão em Brejo, ficou em repouso e foi orientada a assim que sair, se dirigir até a Delegacia de Policia Civil para realizar o Boletim de Ocorrência.

Vale lembrar que recentemente outro caso aconteceu de forma também muito semelhante e também no distrito Fazenda Nova. É necessário ficar em alerta, sempre!

Do Estação Notícias