terça-feira, 8 de outubro de 2019

Entrevista: Delegado Anderson Liberato fala sobre o caso do jovem que está desaparecido em Brejo da Madre de Deus.

Delegado não descarta a possibilidade de mergulhadores fazerem buscas na barragem de Santana II.

O delegado da Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, Dr. Anderson Liberato, falou nesta terça-feira (08), sobre as investigações a respeito do desaparecimento do jovem Janicleiton da Silva Costa, conhecido como (Kêkê) de 28 anos.

Segundo informações repassadas pela família, Janicleiton saiu por volta das 22hs do domingo 29 de setembro, em sua motocicleta, após receber uma ligação.

De acordo com o delegado, as investigações estão sendo intensificadas, e conta com o apoio do Corpo de Bombeiro, porém, até o momento, não há informações do paradeiro de Janicleiton, apenas a motocicleta da vítima foi encontrada.

O delegado explicou que existe a possibilidade de mergulhadores fazerem buscas na barragem de Santana II e que provavelmente cães farejadores também estarão à disposição da polícia nas buscas por Janicleiton.

Quem tiver informações sobre o jovem, entre em contato com a Polícia Civil pelo disque denúncia via WhatsApp 81 98142-2679 ou pelo telefone fixo da delegacia de Brejo: 3747 4905. 

Do Estação Notícias