terça-feira, 8 de outubro de 2019

Empresa Heraldo Turismo recebe homenagem do Legislativo de Pernambuco.

O guia de turismo Higor de Souza esteve presente representando  a empresa Heraldo Turismo na capital pernambucana, para receber a homenagem de defensor do meio ambiente .

A partir de iniciativa da Comissão de Meio Ambiente, a Assembleia Legislativa realizou, nesta segunda (07), uma Reunião Solene para homenagear entidades e personalidades que promovem a defesa e a preservação do meio ambiente.

Mais de 50 nomes que representam a causa ecológica no Estado receberam certificados. O guia de turismo brejense Higor de Souza esteve presente representando a empresa Heraldo Turismo para receber a homenagem e o certificado.

“Em todo o mundo, constata-se um movimento cada vez mais forte pela preservação do meio ambiente. Por iniciativa da sociedade e de organizações não governamentais, há uma cobrança crescente para que as nações se unam contra a degradação ambiental”, destacou o deputado Professor Paulo Dutra (PSB), que presidiu a cerimônia.
Coube a Sávio França, representante da Recycle, uma das entidades homenageadas, fazer o discurso de agradecimento. Ele salientou que a iniciativa da Alepe é de grande valor para quem atua na causa do meio ambiente, principalmente porque é um coletivo que trabalha, em geral, silenciosamente. “Todos ficamos muito felizes. Vamos continuar nossa caminhada com um reconhecimento oficial da Assembleia, e isso vai abrir novas portas na nossa luta”, acrescentou.

O secretário estadual de Meio Ambiente, José Antônio Bertotti Júnior, lembrou que a temática ambiental nunca teve tanto respaldo quanto hoje. “Precisamos pensar no desenvolvimento sustentável com inclusão social. Essas homenagens são um estímulo para aqueles que trabalham com a causa e provocam uma ressonância na sociedade”, enfatizou.

Do Estação Notícias