segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dupla tenta matar desafeto à bala e atinge jovem que não tinha nada a ver com a situação, no Distrito São Domingos

A vítima tinha acabado de sair da igreja

Na noite deste domingo (20), um jovem foi baleado na Rua Colômbia, no Loteamento José Monteiro, no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo repórter Jota Lima, Adelbrando Freitas Coelho, de 24 anos de idade, saiu da igreja antes de terminar o culto e no caminho parou para falar com outra pessoa, na ocasião chegaram dois elementos armados com uma arma de fogo em uma moto e começaram a atirar na direção da outra pessoa. Ainda de acordo com informações, ao meio dos tiros o alvo conseguiu fugir sem ser ferido e “Adelbrando” caiu no chão ferido.

O jovem foi levado para a Policlínica do distrito para receber os primeiros socorros e posteriormente será transferido para outra unidade de saúde. 

O DETALHE DA NOTÍCIA» Nos últimos dias em conversa com irmãos de congregação, “Adelbrando Freitas” revelou que Deus estava lhe falando algo. No ensaio da mocidade realizado neste domingo durante o dia, ele falou que a noite ia ter uma surpresa e na surpresa poderia ter um caixão, porém no culto realizado a noite ele falou que estava sentindo uma dor e saiu antes do culto terminar. 

O alvo dos atiradores, identificado apenas por “Jabar” também estava voltando de um culto que estava sendo realizado em outra igreja. 

A dupla que atirou foi localizada minutos depois pela polícia no distrito de São Domingos e foi levada para a Delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Jota Lima