segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Após 18 anos, cardiologista Dr. Edson volta a atender em Brejo da Madre de Deus

Parte da população aplaude o seu retorno e outra parte vê com desconfiança

O ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, que também é cardiologista, voltou a atender a população brejenses após 18 anos. O Blog Estação Notícias obteve a informação de que Dr. Edson reativou um vínculo que tinha com o Governo do Estado, e por isso, retornou ao consultório.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Dr. Edson está atendendo todas as sextas-feiras, a partir das 9h na Policlínica de Brejo. Segundo a Secretaria de Saúde do município, haviam muitas pessoas na fila da regulação para a especialidade, e por isso Dr. Edson resolveu reativar o vínculo estadual para que os pacientes pudessem ter acesso o mais rápido possível ao especialista.

Para não haver problemas, a princípio ele está atendendo os pacientes que já estavam na lista de espera.

Aplausos e desconfiança

A volta de Dr. Edson aos atendimentos pegou muita gente de surpresa, pois ninguém esperava este seu retorno, já que o cardiologista sempre dedicou a maior parte do seu tempo à política. Quando não esteve prefeito do Brejo, ficou à frente de secretarias de saúde de outros municípios.

Faltando pouco menos de 1 ano para a eleição municipal, parte da população aplaude o seu retorno e outra parte vê com desconfiança, analisando esta atitude que pode ser uma jogada para o político estar mais próximo da população. Como o vínculo é com o Governo do Estado, em tese ele não sofreria com possíveis interferências municipais.

Do Estação Notícias