sexta-feira, 18 de outubro de 2019

24º Batalhão realizou reunião na Câmara de Vereadores em Brejo da Madre de Deus.

Estavam presentes na reunião as guardas municipais do agreste que são abrangidas pelo 24º batalhão e outras autoridades.

Na manhã da quinta-feira (17), aconteceu na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, uma reunião do comando 24º com as guardas municipais do Agreste que são abrangidas pelo 24º batalhão.

Todo mês a polícia militar através do Ten. Cel. Lúcio Flávio e os secretários municipais de segurança, se reúnem para debaterem as ações que foram feitas no mês em cada cidade.
Estavam presentes na reunião representantes das guardas municipais de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaritinga, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. Estavam presentes também Major Neto do 24º BPM, Major Carvalho 24º BPM, Cap. Charles 24º BPM, Delegado Anderson Liberato da polícia civil de Brejo da Madre de Deus, secretários de segurança das respectivas cidades e outras autoridades.
“Através do levantamento as guarda municipais fazem operações em conjuntos com as polícias Militares e Civil, nos lugares que forem apontados com maior índice de criminalidade. É um trabalho que está dando efeito, e está diminuindo tanto roubo quanto os homicídios”, disse Walter Procópio, secretário de segurança.

As ações são coordenadas através do Comandante do 24º BPM, junto com os Secretários e Delegados.

Do Estação Notícias