segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Pai suspeito de estuprar a filha há 4 anos é preso em flagrante em Caruaru.


Por volta das 11h do sábado (31), a polícia estava realizando rondas no bairro Kenedy, em Caruaru, quando foi solicitada por um popular alegando que sua vizinha estaria sendo estuprada pelo pai. Imediatamente a guarnição seguiu para o local e ao chegar na residência, a mãe e a avó da vítima de 17 anos autorizaram a entrada do efetivo, conduzindo até o quarto onde estaria acontecendo o fato.

Os policiais tentaram por várias vezes entrar em contato com o pai da jovem chamando e batendo na porta, porém anão obteve resposta. Com autorização da dona da casa, para resgatar a vítima foi preciso arrombar a porta, e assim que o efetivo entrou visualizou o acusado Erivaldo José dos Santos, 47 anos deitado na cama e sua filha acuada na parede com semblante de assustada e chorando.

O efetivo pediu para Erivaldo colocar as mãos na cabeça e o mesmo se recusou partindo pra cima do efetivo e chegando a agredir o policiamento, que para conter e algemar o mesmo foi preciso utilizar a força necessária. Posteriormente foi encontrado em cima da cama um preservativo e um gel massageador que possivelmente seria utilizado para prática do crime citado.

Os policiais reuniram todas as provas e testemunhas e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias