quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Entrevista com candidatos a Conselheiros Tutelares de Brejo acontecerá na noite desta quarta ao vivo na Estação TV.

Com a eleição para formação do Conselho Tutelar chegando, a Estação TV vai dar uma ótima oportunidade para os candidatos de Brejo da Madre de Deus, mostrarem um pouco de quem são, seus ideais e pretensões.

A entrevista acontecerá na noite desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Brejo Sede, às 19h e 30min. Para hoje, todos os 11 candidatos de Brejo Sede foram convidados e vão responder a perguntas que serão elaboradas pela Comissão Especial Eleitoral do Conselho Tutelar, sendo as perguntas iguais a todos os candidatos.

Fique ligado, assista a Estação TV e conheça um pouco mais dos candidatos a conselheiros tutelares de Brejo da Madre de Deus.
Saiba mais sobre a eleição:

As Eleições Unificadas para Conselheiro Tutelar, acontecerão no dia 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h. Os locais de votação para o Conselho de Brejo sede serão: Escola José Inácio, Escola Antônio Severino dos Prazeres (Sítio Cavalo Russo), Escola Nossa Senhora do Desterro (Sítio Tambor) e Escola Epaminondas Mendonça (Fazenda Nova).

Estão aptos a votar todos os Eleitores maiores de 16 anos inscritos em Brejo da Madre de Deus e que seu título eleitoral esteja em situação regular.

Para votar é obrigatório apresentar o Título de Eleitor e um Documento Oficial com Foto. Exerça a sua Cidadania e faça a sua escolha, você poderá votar em 5 candidatos.

Do Estação Notícias