terça-feira, 3 de setembro de 2019

Duplo homicídio acontece na zona rural de Caruaru na madrugada desta terça (03).

Uma das vítimas residia em Cachoeira de Mandaçaia, zona rural de Brejo.

Um duplo homicídio aconteceu na zona rural de Caruaru, Agreste pernambucano. Os corpos de dois rapazes foram encontrados na manhã desta terça-feira (02), no Sítio Santa Maria.

José Luiz Alves, 34 anos, e Luiz Carlos Gonzaga, 30, foram mortos a tiros. Luiz José residia no local e estava fazendo aniversário. Já Luiz Carlos morava no sítio Cachoeira de Mandaçaia, zona rural de Brejo.
 
Luiz José / Luiz Carlos

Segundo testemunhas as duas vítimas estavam na casa de um amigo numa bebedeira, comemorando o aniversário do “Lula”, de repente chegaram dois elementos e bateram a porta, uma das pessoas que estavam no local foi atender e se tratava de dois indivíduos encapuzados, que provavelmente chegaram a pé, anunciaram um assalto, mandaram todos deitarem no chão e mataram as vítimas com vários tiros, inclusive segundo as testemunhas o “Lula” já estava deitado bêbado num colchão quando foi morto.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação e autoria do crime. Após perícia, os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Do Estação Notícias / Liberdade Caruaru / Adielson Galvão