segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Brejo da Madre de Deus comemora semana da pátria com desfile cívico e grandes entregas a cidade.

As comemorações da semana da Pátria em Brejo da Madre de Deus aconteceram no último final de semana, com desfile cívico na Cidade e no distrito Fazenda Nova.

No sábado (07), dia de comemoração da Independência do Brasil, as Escolas Municipais e Estadual, Grupo de Escoteiros, Bombeiros Civis, e os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as oficinas ofertadas, desfilaram e se apresentaram na Praça Bom Conselho no centro da cidade.
Neste dia também aconteceu a entrega de novos equipamentos da administração pública para servir a população. Foram entregues, uma nova ambulância do SAMU, dois tratores para agricultura e três motos que irão auxiliar no serviço da Guarda Municipal, é mais saúde, segurança e apoio ao agricultor do município.
No domingo (8), aconteceu o desfile e apresentações no Distrito Fazenda Nova, na praça Maria do Pilão, um grande público acompanhou o desfile que após vários anos, voltou a acontecer naquele distrito.
As comemorações da semana da pátria se prolongarão em Brejo da Madre de Deus até o próximo sábado (14), quando acontece o desfile cívico no Distrito São Domingos a partir das 16 horas.

Do Estação Notícias / Da Assessoria