terça-feira, 20 de agosto de 2019

Comunicado do SINDIBREJO a seus filiados.

Prezados servidores,

Apesar dos apelos, das reuniões e dos acordos firmados ao longo da atual administração municipal, visando à concessão de vários benefícios e verbas retroativas a que fazem jus os servidores públicos do nosso município, o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, durante o último encontro que teve com representantes do SINDIBREJO, depois de argumentar sobre a impossibilidade do atendimento ao pleito legal dos servidores, praticamente fechou questão quando, na oportunidade, alegou que quem se sentisse prejudicado que ficasse a vontade e procurasse a Justiça.

O ato do Prefeito, totalmente contrário aos interesses dos servidores, foi discutido em assembleias do SINDIBREJO com seus filiados, na qual ficou decidido que a alternativa para a solução do impasse seria o acionamento da via judicial.

         Assim, durante o mês de setembro, haverá um mutirão na Sede do SINDIBREJO para o esclarecimento de dúvidas dos seus servidores e recepção da documentação necessária para a propositura das ações junto ao fórum local.
         
Esclarecemos que as ações serão intentadas de forma individual, tendo em vista a peculiaridade de cada caso. Fiquem atentos a data, horário e documentação necessária abaixo descriminada.

Data: MÊS DE SETEMBRO (o mês inteiro)
Dias: De terça-feira a quinta-feira
Horário: 9h às 13h.
 
Do Estação Notícias / Assessoria