segunda-feira, 29 de julho de 2019

Moradores da Travessa Nossa Senhora de Lourdes em Brejo dizem que se a prefeitura não calçar a rua toda é “covardia a perseguição política”.


A obra de calçamento ainda não foi concluída e cerca de 20 famílias podem continuar na lama e na poeira

Aproximadamente 20 famílias estão decepcionadas com a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que está calçando a travessa Nossa Senhora de Lourdes, mas de acordo com informações dos moradores, o calçamento não será concluído até o final da rua, e para esta lamentável situação, não existe uma explicação convincente por parte do poder executivo.

Os moradores que por vários anos sofrem com a poeira e a lama estão revoltados, e dizem que se a prefeitura não calçar a rua toda é “covardia a perseguição política”.

A Estação TV foi até o local a pedido dos moradores que expressaram suas indignações, falaram sobre a paralisação do serviço e aguardam ansiosamente que a prefeitura resolva este impasse.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura do Brejo para tentarmos agendar uma entrevista com o senhor prefeito Hilário Paulo, para que o mesmo venha esclarecer os fatos.

Do Estação Notícias