segunda-feira, 22 de julho de 2019

Corpo encontrado carbonizado pode ser de jovem desaparecida em Caruaru.

Corpo carbonizado
Adolescente estava desaparecida desde junho na cidade.

Um corpo carbonizado foi encontrado nesse domingo (22) no bairro Severino Afonso, em Caruaru, no agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o corpo pode ser da adolescente Joclécia da Silva, de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de junho na cidade.

O corpo foi encontrado por moradores. Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda estava em chamas. De acordo com a delegada Gabriele Nichida o corpo é do sexo feminino e de baixa estatura, o que leva a crer que seja de uma criança ou jovem. "Há uma semelhança em ter sido uma criança desaparecida e o corpo possivelmente de uma criança localizada. O pé, que foi preservado, era de coloração branca, que batia com a da pessoa desaparecida", explicou a delegada.

A mãe da adolescente, Maria Cecília, compareceu ao local para identificar o corpo. Ela disse que há traços da filha. "Eu a conheci pelo pé. Posso ter me enganado, mas a reconheci pelo pé", contou Maria Cecília.

Segundo a Polícia Civil, a identificação do corpo será feita com o DNA do material genético. Ainda não há mais detalhes concretos.

Do Estação Notícias / NE10